Eventos


O Campeonato
Brazil International Kung Fu Championship Tournament é o nome do campeonato de Kung Fu que tem sido realizado no Brasil no primeiro final de semana do mês de junho desde o ano de 2007 no Ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera) em São Paulo.
Shi-Fu Gabriel Pires de Amorim
Esse campeonato foi idealizado pelo Shi-Fu Gabriel Pires de Amorim com o objetivo de satisfazer os anseios da comunidade de Kung Fu, carente de campeonatos bem organizados que satisfaçam suas expectativas, principalmente com relação a uma organização profissional e uma arbitragem justa e imparcial.

Sifu Gabriel é um visionário que inovou e revolucionou a história dos campeonatos de Kung Fu do Brasil utilizando a tecnologia de informática como uma poderosa ferramenta para garantir a qualidade e obter sucesso nos seus eventos, disponibilizando recursos on-line através da internet jamais vista até hoje em outros campeonatos no mundo tais como:



Regulamento on-line pela Internet.

Inscrições poderão ser feitas on-line pela Internet com facilidade, rapidez e segurança.

Resultados dos atletas serão disponibilizados on-line na Internet e poderão ser acompanhados antes, durante e após as competições.

Histórico de cada campeonato tais como, as notas e o ranking dos atletas e de suas academias serão disponibilizados on-line na Internet.

Histórico acumulado de todos os campeonatos já realizados será mantido na internet por tempo indeterminado possibilitando o acompanhamento on-line do ranking geral acumulado de diversos anos tanto dos atletas quando das academias.

Fotografias e vídeos feitos durante a competição serão também disponibilizados e mantidos na internet por tempo indeterminado por diversos anos.

Premiações de primeiro a quinto colocado para formas e de primeiro a terceiro para combate, além de diversas outras premiações tais como, maior delegação, segunda maior delegação, terceira maior delegação, atleta do ano, segundo melhor atleta do ano, terceiro melhor atleta do ano, escola do ano, segunda melhor escola do ano, terceira melhor escola do ano.

Cobertura jornalística em Vídeo Digital onde as matérias serão veiculadas através de vários canais de TV atingindo aproximadamente 5 milhões de telespectadores.

Outro diferencial importante é que esse campeonato disponibiliza todos os tipos de categorias de competições para todas as faixas etárias o que dá aproximadamente um montante de quatro mil categorias.

Como se Cadastrar como Atleta

Acesse o endereço http://win5dg422.digiweb.com.br/, clique em CADASTRE-SE e preencha todos os seus dados e aguarde um e-mail de aprovação.
Como Cadastrar sua Escola

Você só conseguirá se cadastrar ou se inscrever no campeonato se sua escola já estiver cadastrada, portanto, verifique se sua escola já está cadastrada.

Para verificar se sua escola já está cadastrada, acesse o endereço http://win5dg422.digiweb.com.br/, clique em
CADASTRE-SE e em seguida abra a lista de academias e procure o nome de sua escola.

Se sua escola já estiver cadastrada, preencha todos os seus dados e aguarde um e-mail de aprovação.

Se sua escola ainda não estiver cadastrada, envie os dados abaixo para o e-mail tskf@tskf.com.br para que possamos cadastrá-la e aguarde um e-mail de confirmação.
Dados para Cadastro

Nome completo de sua escola:
Endereço completo:
Bairro ou distrito:
Cidade:
Estado:
CEP:
Nome do responsável:
Telefone:
E-mail:
Maiores informações:
Acesse o Site oficial da TSKF no endereço http://www.tskf.com.br/campeonato.html
La você encontra todas informações sobre o campeonato, assiste a vídeos, tem acesso aos formulários para participantes e muito mais.